segunda-feira, 30 de junho de 2008

[080630] Espasmos de felicidade

Juro que foi o melhor! O melhor presente de toda a vida até o momento. Poder ter o contato, o carinho, a vozinha de sono... enfim... de mais uma vez poder ter a atenção... mais do que nunca, eu reconheço o valor dessas coisas e nunca mais quero agir com desrespeito ou violência... ou abandono... nunca mais vou te deixar esperando no frio... porque agora eu to aqui, mais do que nunca, como já disse, oferecendo o abrigo/conforto e segurança! Como alguém de palavra. Alguém estável. Alguém que tem mais a oferecer do que palavras (eu sei que é irônico isso dizer isso aqui no blog). Como alguém que luta pelo que quer. Como alguém com um caráter. Como um homem.

Obrigado por cada sorriso, por cada olhar, por cada palavra (todas elas)... Isso é só um pedacinho do que eu tenho como o melhor presente que eu já recebi na minha vida... algo que eu encaro como uma manifestação da misericórdia de Deus.

Deus um dia fez sair água de uma rocha... e na minha vida, Deus um dia fez sair sangue de um coração de pedra!

Me sinto vivo!

-

3 pés na base:

- Fé
- Paciência
- Esperança

-

"If joy really comes in the morning time,then
I'm gonna sit back and wait until the next sunrise."

-

Hoje: Mais velho, mais feliz, mais leve.

Deus sabe que sim!

obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

uau...uk foi tudo isso ?
bancana o texto...bjos !