sexta-feira, 20 de junho de 2008

[080618] "Pedra no caminho e joelho no chão"

Um momento de respiro. uma ponta de esperança. a famosa luz no fim do túnel... que parece se apagar. é como o último suspiro antes do fim. É sempre o mais profundo. E talvez tenha sido isso. Talvez tenha sido a recompensa pela sequência de erros. A recompensa pela indecisão. "Você pode sentir o gosto, mas não pode ter... não mais". Por mais que haja o "não agora, mas depois", ainda existe o "e se não for?".

Eu to aqui pra oferecer segurança e abrigo. Cheguei tarde. Demorei. Ainda pago pela demora. Mas cá estou eu, galgando meu caminho a cada dia sem depender de terceiros. Sem depender de encomendas ou recados dados. Até porque, agora somos só eu e você... eu você e o que nos envolve... eu você e as decisões que nos envolvem.

Mais uma vez eu sonho com um lugar só nosso. Bem longe de tudo isso e onde eu te veja e te tenha sem receios e você se sinta em paz pra caminhar ao meu lado.

Pela dor que meu peito expressa a cada vez que eu sofro por antecipação e ansiedade (também tidos por mim como falta de fé), me posiciono contra a maré e luto pelo que tem me feito respirar mais forte esperando que esse não seja o último suspiro.

Meu Pai tem me ensinado sobre persistência.

Nenhum comentário: