terça-feira, 20 de março de 2007

na alegria e na tristeza até a morte

Deixo tudo o que ficou pra trás e abro a janela para mesma visão, porém agora, com um horizonte mais amplo. O que se foi, já não está mais aqui e é justamente por isso que eu vou lutar: Não trazer de volta o que já existiu mas me colocar na resistência frente as coisas que eu realmente quero e permanecer em pé seja em meio ao maremoto ou a tranquilidade. Seja na angústia, na dor ou até mesmo no sentir o gosto amargo do remorso tanto quanto na bonança, na alegria... nos momentos sinceros de felicidade. Manter a constância de minhas lutas que o meu Pai me ensinou. Manter a minha palavra e não precisar mostrar nada pra ningém, pois sei que tudo o que precisa ser mostrado será consequência do que realmente existe por dentro.

A descoberta do novo dia, com os novos ares, com o que é velho sendo refeito e restaurado e resurgindo como nunca tinha sido antes me trouxe um novo tipo de pulsação. O coração bate agora como um coração vivo e já não como um adereço. O pedido foi atendido. O quebrantamento foi aceito e agora cabe a mim levantar e lutar. Lutar o bom combate e lutar para preservar o que Deus me deu. Lutar pela minha fé no meu único salvador. Lutar e navegar independente do mar que eu navegue e seguir firme em direção ao meu alvo sem me deixar acomodar. Aflorar o espírito de disposição que Ele me proporciona e fazer acontecer com a certeza de que não há impossíveis para os que estão debaixo da Graça.


E como diria a música Superman do Fruto Sagrado "se não fosse por Você(Jesus) eu jogava a toalha...". Já teria jogado. E desistido pois a desistência foi uma de minhas fugas e uma grande amiga por grande parte de minha vida. Engraçado falar assim... parece que eu cheguei ao final de minha vida. Não cheguei ao final da minha vida, mas sinto como se meu coração estivesse ativo mais uma vez. E vou lutar para mantê-lo ativo... na alegria e na tristeza até a morte.

Esperança ativa e dando sinais de vida.

3 comentários:

J.Monaco disse...

<=] somos dois.

Luciana disse...

e eu vou lutar pra manter fortes aqueles que estão do meu lado!

Luara Quaresma disse...

cara, vc escreve muito bem *-*